terça-feira, maio 23, 2006

Poema Informático

Sentia cada bit do teu pentium
Inseri a minha disquete na tua drive
Começas-te delirar!
A cada track, um tilt
A todo over load, um reset
Uma loucura!
Um amor puro, sem vírus.
Apaixonado, aproximei o meu cabo macho do teu cabo fêmea
E a cada conexão, deliravas!
Pedi um download, prontamente atendes o meu pedido.
Ousado, toquei nos teus yahoos E tu murmuraste: aooool.
Avancei com meu explorer até a tua saída hub

Gemias de prazer: iooool.
Não havia felicidade maior.
Manipulavas-me meu joy-stick como ninguém.
Passado o êxtase, o logoff foi inevitável: a conexão pendurou

E meu hardware voltou a ser micro and soft.
Senti-me um mouse.
Mas... cada pixel de tua imagem está em minha memória RAM

E o que me resta desde a noite que passei contigo.
É um solitário palm-top.

5 ***** (0_0)