sexta-feira, maio 19, 2006

Consulta Médica

Hoje lá fomos nós à consulta com a Dra., para ver as análises e a ecografia. Com o meu bébé está tudo bem, e cmg tb, engordei um bocadinho, mas isso é normal nos primeiros meses, porque a fome aumenta, no meu caso, para o dobro, eheheheh, por este andar não sei onde vou parar :) Com a Alexandra engordei 15 kg, com este espero engordar o mesmo ou menos, mais não posso...
Ainda não foi desta que ouvi o coração do meu pequenino, em princípio será na próxima consulta, final do mês de Junho, vamos ver...
Qto aos enjoos matinais esses continuam, vou ter de tomar uns comprimidos, qto à azia já não tenho, o que é mto bom, da Alexandra tive azia a gravidez inteira, o que é horrível... :-( Mas desta vez, está a ser diferente, costumam dizer que nenhuma gravidez é igual, o que é completamente verdade.

Segundo a ecografia, o meu bébé tem hoje 12 semanas e 4 dias.