quarta-feira, maio 17, 2006

Mais um dia de ciclo !!!

Pois é, cá estou eu para mais um dia de collections, com muitos clts suspensos. Mas vai correr bem!
O que me deixa triste é que por mto que te esforçes e que trabalhes dentro desta empresa (claro que não vou dizer o nome) nunca vão reconhecer o teu trabalho!!! É mto triste...
Mas como se costuma dizer o peixe morre pela boca, e quem ri por último ri melhor! Só vão dar valor, quando o pessoal começar a ir embora, mas aí vai ser tarde.... Eu cá estou para ver, mas não por mto tempo....

Ninguém merece o meu trabalho!!!

Mas não quero saber disto para nada, faço o k tenho a fazer e agora tenho outra coisa melhor com que me preocupar e ocupar o meu tempo, o meu rebento :)

Já desabafei convosco, agora vou trabalhar.

1 Comments:

At 17 maio, 2006 15:07, Blogger Femané said...

Tem toda a razão. Não é só por aí, por cá também é assim. Penso até que o virus é extensivo a todas as empresas e quanto maiores pior.
Se puder adquira o livro de Paula Neto da Editora Pefácio "Emprateleiraram-me". - Encaixa perfeitamente...

 

Enviar um comentário

<< Home