sexta-feira, maio 12, 2006

O Segredo da Flôr

Olá a todos,

bem vindos ao meu blog. Eu sou a Brynhild, uma das valquírias guerreiras, e criei hoje o meu blog, (que está um pouco atrasado, eu sei...) mas já está feito, é o que interessa.
A partir de hoje vou começar a contar o meu dia a dia, as minhas loucuras, desejos, aventuras e a evolução do meu rebento. Sim estou grávida de 12 semanas e 1 dia :) Estou muito feliz por isso e vou compartilhar as minhas alegrias convosco, o meu blog irá ser o meu diário, sim tal qual, como os meus diários da minha adolescência :)

Vamos dar início ao segredo da flôr.

Bjs grandes às minhas amigas valquírias e a todos vocês que visitam o meu blog

1 Comments:

At 12 maio, 2006 11:49, Blogger Femané said...

Bem vinda valquíria.
Cá ficamos a guardar a sua imaginação.
Muitas felecidades para o seu "rebento".

 

Enviar um comentário

<< Home